Perguntas Frequentes

Baixe o APP na Google Play e Apple Store. Caso não seja um cliente Genyx Solar Power, solicite o convite em www.bancogenyx.com.br.

A conta bancária aberta é individual e do banco BV (655) Banco Votorantim. Temos segurança total nas transações em conta totalmente individualizada e registrada no Banco Central. Além disso, opera em uma plataforma com segurança em multifatores que seguem rígidos padrões de cybersecurity e scalability.

Não. Qualquer empresa integradora, pessoa jurídica e/ou pessoa física que esteja inserida no mercado solar.

Sim, 100% gratuita e com pacote inicial de serviços grátis.
Consulte os planos disponíveis.

Ao abrir sua conta você deverá solicitar o cartão no APP.

Sim, você MEI que atua no mercado solar será muito bem-vindo! É necessário na documentação obrigatória anexar o Certificado da Condição do Microempreendedor Individual (CCMEI).

O Banco Genyx oferece toda estrutura de um banco digital. Através do internet banking e do aplicativo, disponível na App Store e Google Play é possível efetuar transações financeiras, acompanhar as movimentações, emitir boletos de cobrança, enviar e receber recursos, efetuar pagamentos em lote para colaboradores e contar com produtos e linhas de crédito sob medida.

Nosso atendimento é de segunda a sexta 08:00 às 18:00, exceto feriados. Você poderá nos contatar via email suporte@bancogenyx.com.br, no nosso telefone (31) 3058-4258 ou pelo WhatsApp (31) 99542-0654.

Primeiro, bloqueie imediatamente o cartão no seu aplicativo do Banco Genyx ou no Internet Banking https://conta.bancogenyx.com.br/.  

Depois, você poderá nos contatar via email suporte@bancogenyx.com.br, no nosso telefone (31) 3058-4258 ou pelo WhatsApp (31) 99542-0654 no horário de funcionamento do nosso suporte.

Formulário Genyx

Não encontrou o que procurava?
Fale com a gente